Lagoa Formosa: SAAE suspende atendimento presencial após servidora testar positivo para COVID-19
Outra funcionária com sintomas da doença aguarda resultado do teste
A direção do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Lagoa
Formosa, emitiu comunicado na noite deste domingo (18), explicando que a
partir desta segunda-feira (19/10), o atendimento presencial no escritório do
órgão estará suspenso.
A nota diz que, infelizmente, servidoras do setor de atendimento
presencial testaram positivo para a COVID-19 e/ou estão sob suspeitas de terem
sido infectadas pelo vírus, causador da doença.
Os atendimentos no local serão realizados pelo telefone (34) 3824-2033 ou pelos
canais virtuais, WhatsApp e Site. Os trabalhos presenciais deverão voltar
ao normal no SAAE, após a recuperação das servidoras e, cumprindo o período de
isolamento.
A direção da autarquia pede a compreensão de toda população e
reitera o uso de máscara e álcool gel, que continua sendo a principal forma de
combater a proliferação do novo coronavírus.