Lagoa Formosa: Sicoob Credipatos entrega prêmio da Campanha Poupança Premiada

O cooperado recebeu um cheque no valor de 2 mil reais das mãos do diretor financeiro Damião Mendonça.

Notícias | Economia

11 Janeiro, 2022

0

Lagoa Formosa: Sicoob Credipatos entrega prêmio da Campanha Poupança Premiada


Na manhã desta segunda-feira (10/01), o Sicoob Credipatos Lagoa Formosa realizou a entrega do prêmio de dois mil reais referente à Campanha poupança premiada.


Na campanha, a cada 200 reais depositados, o participante recebia um número da sorte para concorrer a diversos prêmios, uma forma inteligente de ensinar sobre educação financeira e ao mesmo tempo poupar.


O grande sortudo foi o senhor Adilson Soares de Oliveira, cooperado do Sicoob Credipatos, na oportunidade, sua filha Fábia Soares de Andrade o representou na entrega simbólica do cheque.

‘’Eu agradeço ao Sicoob Credipatos pela parceria de muitos anos e hoje estou muito feliz em vir receber o prêmio da Campanha poupança premiada em nome de meu pai, agradeço ao Sicoob Credipatos de Lagoa Formosa e a sua equipe’’. Destacou Fabiana

O diretor financeiro Damião Mendonça também esteve presente e agradeceu a todos os participantes da campanha pelo prestígio.

São várias as ações e campanhas que o Sicoob Credipatos realiza durante o ano e você pode acompanhar tudo através das redes sociais @sicoobcredipatos e também pelo do site oficial sicoobcredopatos.com.br

Fonte: ASCOM Sicoob Credipatos  

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)