Lagoa Formosa tem fim de semana de grandes vitórias esportivas

As disputas foram no futebol Masculino e feminino e maratona

Notícias | Lagoa Formosa

08 Outubro, 2025

0

Lagoa Formosa tem fim de semana de grandes vitórias esportivas



A SECELT (Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo) de Lagoa Formosa movimentou a região na área esportiva no último final de semana.

Neste sábado (4), no período da manhã, aconteceram os jogos da Escolinha de Futebol da Prefeitura Municipal de Lagoa Formosa, no Estádio Otacílio Mundim. Jogos esses válidos pelo Campeonato Regional, promovido pela Liga Patense de Desportos.


Às 08h30 – Escolinha de Futebol de Lagoa Formosa  5 x 0  Caiçaras Country Clube

Às 09h30 – Escolinha de Futebol de Lagoa Formosa  5 x 0  Caiçaras Country Clube

Às 10h30 – Escolinha de Futebol de Lagoa Formosa  6 x 0  Caiçaras Country Clube

À tarde em Patos de Minas, o esporte Lagoense fez bonito. No Estádio Zama Maciel (Estádio da URT), em jogo válido pela 4ª rodada da 1ª Copa Amapar Sub-20, duelaram “Craque do futuro” de Patos de Minas e Escolinha de Futebol de Lagoa Formosa e o resultado não poderia ter sido melhor, com gols de Pedro Arthur e Pedro Henrique (Magela), a equipe de Lagoa Formosa saiu vitoriosa pelo marcador de 2x0.


Ainda em Patos de Minas, as meninas da cidade entraram em campo para disputar o Campeonato Regional Society feminino, também organizado pela Liga Patense de Desportos.

No sábado (4), às 15h, a Escolinha de Futebol de Lagoa Formosa (feminino) enfrentou a equipe “Gladiadoras” de Patos de Minas e venceu por 4 x 2.


Às 17h, ainda pelo society, a Escolinha de Lagoa Formosa perdeu para “Leoas FC” pelo placar de 5 x 2 e pra fechar a 1ª rodada, no sábado às 19h30, Escolinha de Futebol de Lagoa Formosa voltou a vencer, desta feita, bateu o “Barcelona FF de Patrocínio por 4 x 1.

A semifinal aconteceu no domingo (5), às 08h30 da manhã entre Escolinha de Lagoa Formosa x Mamoré. No tempo normal o placar foi 0 x 0. A disputa foi para os pênaltis e a equipe de Patos de Minas se saiu melhor e venceu por 4 x 2.


E pra encerrar o final de semana com chave de ouro, o nosso atleta Sandoval Rodrigues de Lima (Sandó) participou da “Corrida do Rosário” em Guimarânia com percurso de 5.100m e com o tempo de 21,37” para atletas acima dos 65 anos, e foi campeão da corrida.

Fonte e fotos: Gilberto Ferreira

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (17)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)