Live Junina da Escola Estadual Nossa Senhora da Piedade faz grande sucesso

O evento teve como objetivo levar um sentimento de ânimo renovado aos participantes

Notícias | Policiais

02 Agosto, 2020

1

Live Junina da Escola Estadual Nossa Senhora da Piedade faz grande sucesso


A Escola Estadual Nossa Senhora da Piedade realizou um projeto de cunho motivacional e interdisciplinar. A ação integrou alunos, comunidade escolar e famílias. A Live junina teve como objetivo levar um sentimento de ânimo renovado aos participantes do evento.


Com muita música, entoada pela equipe “Toque Amor, Cante o Bem”, da turma 2' ano 21 da referida escola, foram promovidos  sorteios de brindes oferecidos por diversas empresas parceiras.  Alunos atuaram como protagonistas, enviando vídeos apresentando talentos ou oferecendo uma mensagem positiva a toda a comunidade.  Servidores da escola também participaram, por meio de recados de carinho aos espectadores da Live.

Outra participação especial, no decorrer do projeto online, foi o vídeo do Superintendente Regional de Ensino, Carlos Coimbra, que também deixou uma mensagem motivacional aos espectadores.

Respeitando o devido distanciamento social e recomendações da secretaria municipal de Saúde, o evento culminou em mais de 1000 comentários no Instagram da escola, um acréscimo de mais de 250 seguidores e um público online de cerca de 220 pessoas.

De acordo com Andréa Vieira, diretora da instituição de ensino, o sucesso do “Arraiá” Nossa Senhora da Piedade deve-se ao trabalho conjunto de toda a equipe, que não mediu esforços para que as mensagens de motivação e carinho chegassem aos lares lagoenses.

Fonte e fotos: E.E.N.S.P

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (1)


  • VALDIRIM

    Humm!


    03/08/2020 07:57

    Responder