Live Rodeio Festa do Feijão acontece nos dias 24 e 25 de setembro em Lagoa Formosa

Serão 60 montarias em touros nos dois dias de disputa, com participação dos melhores peões da atualidade

Regionais | Lagoa Formosa

18 Agosto, 2021

0

 Live Rodeio Festa do Feijão acontece nos dias 24 e 25 de setembro em Lagoa Formosa


O Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa realiza nos dias 24 e 25 de setembro de 2021, a 1ª Live Rodeio Festa do Feijão. O evento foi anunciado durante a solenidade de inauguração da nova sede do Sindicato na noite da última sexta-feira (13/08). O Parque de Exposições “Lázaro Caixeta Mundim” está há quase dois anos sem receber um evento festivo.

 

LEIA TAMBÉM:

Nova sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa é inaugurada no Parque de Exposições

De acordo com informações do vice-presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Bruno Fernandes Furtado, devido Lagoa Formosa ser uma cidade que praticamente todos os habitantes são amantes do rodeio, o sindicato pensou em algo que pudesse alegrar o “público”, mesmo que seja através de uma Live. “Nossa primeira ideia é fazer uma Live com transmissão das montarias ao vivo pelo youtube, através dos canais da Festa do Feijão e da ACR”, disse.


Ainda de acordo com Bruno Fernandes, a organização do evento trabalha com duas “linhas” de pensamento, sendo que uma delas é ter a Live apenas com a presença dos peões e dos patrocinadores e a outra com uma pequena presença de público, mas a segunda hipótese depende de várias situações, devido à pandemia.  Ao todo serão 60 montarias, sendo 25 no primeiro dia, 25 no segundo e 10 na disputa final. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)