Live solidária em prol da APAE de Carmo do Paranaíba será realiza dia 10 de julho

Notícias | Sociedade

23 Junho, 2020

0

  Live solidária em prol da APAE de Carmo do Paranaíba será realiza dia 10 de julho


 

A APAE de Carmo do Paranaíba realiza no dia 10 de julho a 1ª Live solidária. O evento ocontece as 19h00 e contará com as participações dos cantores Douglas e Deivisson, Marian Sioli e Cinthia e Marcelo. A transmissão será feita pelas redes sociais da APAE, sendo elas facebook – Instagram e yootube. A ação contará também com a parceria do Portal de Notícais tonamidiacp.

 

Os organizadores do evento ressaltam que as doações para a APAE de Carmo do Paranaíba poderão ser feitas através de um “QR code” que serão divulgados durante todo o tempo da “live” e também na entidade. Atualmente, em função da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a entidade está enfrentando dificuldades financeiras, o que afetou nos contratos de funcionários e na aquisição de mantimentos.

 

“Já estávamos pensando em fazer a “live”, mas pela situação que estamos vivendo, entendemos que não teria sentido fazer uma transmissão ao vivo sem o propósito de ajudar alguém, aí o pessoal da Apae de Carmo do Paranaíba nos procurou e surgiu a oportunidade. Estamos muito felizes em poder colaborar”, comentaram os artistas que irão participar da ação.


Fonte: APAE de Carmo do Paranaíba

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)