Loja Top Fragance completa 5 anos em Lagoa Formosa e presenteia clientes

A TOP FRAGANCE atende na linha masculina e feminina

Notícias | Agronegócio

10 Junho, 2022

0

Loja Top Fragance completa 5 anos em Lagoa Formosa e presenteia clientes


A Top Fragance completou nesta quinta-feira (09/06) 5 anos de existência em Lagoa Formosa. A loja preparou um dia muito especial para comemorar com seus clientes como compra premiada , lanches,bolo de aniversário  o dia todo e várias outras surpresas que alegraram as pessoas que passaram pelo local.


De acordo com informações das sócias proprietárias, Jaqueline Fernandes e Rosiene Gome Avelar, a TOP FRAGANCE está estruturada para atender aos mais variados gostos, e agora se prepara para o Dia dos Namorados, onde espera pelos clientes que desejarem presentear as pessoas amadas. Elas contam que neste mês de junho estão com incríveis novidades.


A empresa que fica situada na Rua Clarimundo Fonseca 242 , próximo á Praça Nossa Senhora da Piedade,em Lagoa Formosa ,e é uma das lojas que mais conquistou credibilidade na região, sendo que tudo isso influenciou no crescimento da TOP FRAGANCE.


As sócias proprietárias ressaltam que estão sempre em busca de inovações e apresentam em primeira mão todos os lançamentos (vídeo).


A TOP FRAGANCE atende com muito carinho pensando em realçar a beleza tanto da mulher, quanto do homem de Lagoa Formosa e região. Entre a imensa variedade de opções, os clientes podem encontrar na loja as melhores marcas do mercado como Revlon, Mahogany, Bvlgari, Chanel, Pacco Rabanne, Nina Ricci, Suellen, Mary Kay, Natura, O Boticário, Latika, Payot, Avon, Eudora, Mahogany  Victória Secrets, Racco, Geovanna Baby e várias outras.


Jaqueline e Rosiene lembram que a TOP FRAGANCE oferece ainda shampoos, desodorantes, cuidados especiais para rosto e corpo  e muito mais. Visite a loja e conheça a imensa linha de produtos oferecidos. Interessados também podem entrar em contato pelos telefones 34- 3824-2406 ou pelo WhatsApp  34 - 9 9113-7810.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (28)

COMENTÁRIOS (0)