Mãe chega em casa e encontra filho morto a tiros no Bairro Quebec em Patos de Minas

A vítima era usuária de drogas e não tinha nenhuma passagem policial

Notícias | Policiais

08 Agosto, 2018

0

Mãe chega em casa e encontra filho morto a tiros no Bairro Quebec em Patos de Minas


Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira (07/08) na Rua Maria Ferreira da Costa, antiga Rua 26, do Bairro Quebec, na cidade de Patos de Minas. Segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas e não tinha nenhuma passagem policial.

Informações preliminares são  que a mãe da vítima chegou em casa por volta das 22h00 e encontrou o corpo do filho caído na sala da residência, onde morava. Gezieu Alves Silva, de 20 anos, a princípio, foi atingindo por quatro disparos, sendo um na mão esquerda, dois no ante braço direito e um que acertou a boca e transfixou.  

Os policiais conversaram com moradores vizinhos que disseram terem ouvido os tiros por volta de 20h00 horas, porém não desconfiaram de nada. Ninguém soube dizer nenhuma informação que ajudasse a polícia a identificar o(s) suspeito(s) do crime.

A Polícia Militar isolou o local para o trabalho da perícia da Polícia Civil. Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas. Na casa foram encontrados três projéteis calibre 380.

Reportagem e fotos: Toninho Cury 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (10)

COMENTÁRIOS (0)