Mãe que cuida de filho acidentado em Carmo do Paranaíba busca ajuda para pagar contas de água e luz

A residência que eles moram está com inúmeras contas de água e luz atrasadas

Notícias | Sociedade

02 Setembro, 2020

2

Mãe que cuida de filho acidentado em Carmo do Paranaíba busca ajuda para pagar contas de água e luz


Uma mãe da cidade de Carmo do Paranaíba está vivendo um drama familiar. Há três anos ela passou pela dor de seu filho ter sido atropelado na estrada dos Soares, sendo que na época, o motorista do veículo não prestou socorro e fugiu sem ser identificado. O condutor do carro chegou a descer do veículo, mas num ato de covardia voltou para o automóvel e evadiu do local. Nossa reportagem esteve na casa de Vanderlei Gonçalves da Silva, 38 anos, comprovando todo sofrimento e dor que a mulher e o filho estão passando.

Valdete contou que a vida dela e do filho tem sido muito sofridas, tanto pelo fato da doença quanto pela falta de dinheiro. A mulher falou que atualmente está tendo que sobreviver com o filho, que ficou paraplégico depois do acidente, com um salário mínimo. Com isso, muitas coisas essenciais para a sobrevivência estão ficando, como exemplo, as contas de água e luz. No momento, eles que moram na Rua Patos de Minas, no Bairro Niterói, estão com vários talões vencidos. Outra dificuldade é em relação a alimentação e medicamentos para o filho.

Ao lado da cama de Vanderlei, a mãe Valdete pede à população de Carmo do Paranaíba ajuda para pagar ao menos as contas de água e luz vencidas. E se não bastassem esses problemas, o homem de 38 anos ainda precisou passar por uma internação recentemente, devido a uma pneumonia, sendo que ele ficou vários dias internado, agravando ainda mais as dificuldades financeiras. As pessoas que puderam contribuir podem entrar em contato com a Valdete pelo telefone (34) 9 9670-3796. Ou se preferir ir pessoalmente, na Rua Patos de Minas, nº 234, no Bairro Niterói. 

Fonte e fotos: Julio César

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (2)


  • WILLIAM

    Vcs tem uma conta bancária para depósito?


    04/09/2020 20:15

    Responder
  • IVANEI

    gente quem tiver condição ajuda pelo menos com um talão Vamos ajudar o próximo eu vou pagar pelo menos um


    02/09/2020 19:32

    Responder