Mais um suspeito de matar comerciante durante assalto no município de Presidente Olegário é preso

O crime aconteceu no Distrito de Santiago de Minas. Os assaltantes fugiram. Dois já foram presos.

Notícias | Policiais

20 Março, 2023

0

Mais um suspeito de matar comerciante durante assalto no município de Presidente Olegário é preso


A Polícia Militar prendeu nesse domingo (19) mais um dos suspeitos de ter participado do assalto que terminou com a morte do comerciante Carlos Inácio Oliveira, de 47 anos, na localidade de Santiago de Minas, em Presidente Olegário. Também foram encontrados itens roubados na ação e dinheiro. O veículo usado pelos criminosos foi apreendido.



 Vítima Carlos Inácio Oliveira, de 47 anos 

O assalto aconteceu na noite de sábado (18). Os criminosos renderam o funcionário da mercearia e, depois de arrombarem a porta, renderam também o proprietário do comércio. As duas que estavam no local foram amarradas e colocadas em um banheiro, enquanto os criminosos reviraram a casa. Mas Carlos  conseguiu se soltar e reagiu. Ele foi baleado por um dos assaltantes e morreu no local.

Os bandidos fugiram em um Fiat/Uno que foi abordado chegando a Patos de Minas. Um dos assaltantes foi preso. Ele foi reconhecido pela outra vítima que estava no local do assalto. Pelo menos mais dois criminosos abandonaram o carro e fugiram em meio a uma plantação. Segundo a Polícia Militar, esse mesmo veículo foi usado em outros crimes na zona rural.

A Polícia Militar continuou as diligências e conseguiu prender um segundo suspeito, um homem de 27 anos, que estava na cidade de Presidente Olegário. Os militares também conseguiram recuperar perfumes, um videogame, DVR, além do dinheiro que teriam sido roubados do comercio durante o assalto.

LEIA MAIS SOBRE O CRIME...

Comerciante de 47 anos é morto ao reagir a assalto na zona rural de Presidente Olegário


Outros dois homens que teriam participado do latrocínio foram identificados pela Polícia Militar. Rastreamentos ainda estão sendo feitos na tentativa de prender os outros criminosos. Quem tiver qualquer informação deve ligar no 190 ou 181.

Por Hamilton Amorim

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)