Mamoré cede empate aos 47 minutos do segundo tempo e se complica no Módulo II do mineiro

Regionais | Mamoré

07 Março, 2017

0

Mamoré cede empate aos 47 minutos do segundo tempo e se complica no Módulo II do mineiro


Mesmo jogando em casa na noite dessa quarta-feira (08/03), o Esporte Clube Mamoré não conseguiu vencer diante de sua torcida. A partida válida pela terceira rodada do Grupo B, do Módulo II do campeonato mineiro, terminou empatada em 1 a 1. O jogo foi contra o Boa Esporte no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, complicando o time na tabela de classificação do já pressionado elenco e comissão técnica do Sapo.

Nos primeiros minutos da etapa inicial, o time de Patos de Minas teve muitas oportunidades de abrir o placar, uma vez que a marcação dos visitantes não atuava bem. Mas foi apenas aos 35 minutos que o Sapo marcou. Radar cobrou pênalti e colocou o Esmeraldino na frente, no que parecia ser o caminho para os très pontos.

No segundo tempo o jogo recomeça sem alteração de ambos os lados. As modificações após a metade do segundo tempo melhoram o desempenho das equipes, com destaque para o goleiro Cristiano que trabalhou mais na última etapa. Os visitantes pressionavam muito e o resultado apareceu como castigo, já nos acréscimos. Aos 47 minutos, o meia Fernando deixou tudo igual, não dando tempo para uma possível reação do Sapo.

O resultado deixa o Mamoré com 5 pontos e na quarta colocação. O próximo adversário será o líder Uberaba, fora de casa no sábado (11) às 18h30, no Uberabão. 

Mamoré: Cristiano, Bruninho (CA), Michel, Ryan e Michael; Nailson, Luiz Ricardo (CA), Radar (André) e Luizinho; Romarinho (Douglas) e Wellington (Paulo Vítor). Treinador: Wallace Lemos.

Boa: Luan Poly, Ígor, Josué, Douglas (CA) e Elivelton (Anderson Santos); Leo Baiano (CA), Jean Henrique, Silas (Fernando) e Leleu; Romário (Daniel Menezes) e Kaio Cristian. Treinador: Julinho Camargo (expulso no intervalo do jogo, por reclamação).

Boa manteve a terceira posição do grupo B, atrás de Uberaba e Patrocinense. Mamoré fica em quarto lugar e volta a campo no sábado, diante do Uberaba, às 18h30, no “Uberabão”.

Matéria: Isis Correa - Fotos: Daniel Lima/ Fonte:Patos já/Capa:globoesporte.com

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)