Mamoré chega a oitava vitória consecutiva e agora joga fora de casa na Quarta-Feira

Esportes | Mamoré

23 Março, 2014

0

Mamoré chega a oitava vitória consecutiva e agora joga fora de casa na Quarta-Feira


O Esporte Clube Mamoré jogou na tarde deste domingo (23/03) em seu estádio Bernardo Rubinger de Queiroz e voltou a vencer. Desta vez a vítima foi a forte equipe do Social, que conseguiu segurar o Verdão até o primeiro tempo, empatando por 0 x 0. Está foi a oitava vitória consecutiva do time de Patos de Minas que já se tornou a sensação o módulo II do campeonato mineiro do módulo II em 2014. O objetivo da equipe é ser campeã e garantir uma das duas vagas na primeira divisão de 2015. 

Os times entraram em campo cautelosas, e o Mamoré não conseguia furar o bloqueio da forte equipe do Social.  No entanto a equipe comandada pelo técnico Carlos Otávio também não conseguia chegar ao gol defendido pelo goleiro Fabrício. As duas equipes bem que tentaram mas o primeiro tempo acabou mesmo empatado.

No segundo tempo, o time de Gerson Evaristo veio com outra postura, queria buscar mais três pontos e fazer o dever de casa. Partiu logo de início para cima do Social, que se defendia. Mas aos vinte e seis minutos numa bela jogada do ataque do Mamoré, o atacante Luizinho entrou na área e chutou forte contra o gol defendido pelo excelente goleiro Alisson, que nada pode fazer. Mamoré 1 x 0.

Com o placar a seu favor, o Mamoré voltou a jogar tudo o que sabe, e administrou muito bem a posse de bola, obrigando o Social a sair da sua defesa. E novamente numa jogada rápida de contra ataque, Luizinho recebeu a bola e tocou na saída do goleiro Alisson que ficou apenas olhando a bola entrar. Mamoré 2 x 0.

A partir daí, o Mamoré administrou o resultado, tocando a bola em sua intermediária, chamando o Social, que não tinha mais nada que fazer. Final de jogo, Mamoré 2 x 0 e sua oitava vitória consecutiva no Módulo II de 2014. Com o resultado o Mamoré sem mantem na liderança isolada com 9 pontos ganhos, seguido do Democrata GV, com sete pontos e o Uberlândia com 6 pontos.

A Torcida Independente e todos os torcedores do Mamoré tiveram um papel fundamental neste jogo, pois apesar das fortes chuvas que cairam no horário do jogo, não sairam de seus lugares empurrando o seu time para cima do Social.

Outros resultados do hexagonal

Sábado (22/03)

Em Montes Claros

Montes Claros 0×1 Democrata GV – gol de Luciano, aos 40min do 2º tempo.

316 pagantes.

No Parque do Sabiá

Uberlândia 3×2 Tricordiano. Daniel Morais marcou os três do Uberlândia; Maxsuel e Yan para o Tricordiano.

1.522 pagantes

O próximo jogo do Mamoré será nesta quarta-feira ( 26/03), em Governador Valadares contra o Democrata GV, às 19h30.

Ficha Técnica

Mamoré: Fabricio, Bruno Limão, Thales, Edieê, Caetano, Fabiano (Jean Carlo),Charles, Luiz Ricardo (Luan), Welligton, Jean Santiago (Esquerdinha) e Luizinho.

Técnico: Gerson Evaristo

Social: Alisson, Madson Júnior, Rodrigão, Kleber Goiano, Madson, Itamar, Tôto, Jonathan Machado (Wallan), Leonel, Caio (Stefani) e Luizinho (Vander).

Técnico: Carlos Otávio

Gols

Mamoré – Luizinho aos 26’- 2º T e Luizinho aos 34’ – 2º T.

Policiamento no Estádio

22 policiais militares, 03 cães.

Comandante: Tenente Tafuri.

Arbitragem                                                                                                                                           

A: Ronei Alves (FMF) auxiliado por Junior Antônio da Silva (FMF)  e Marcelo Francisco dos Reis (FMF). 4º árbitro: Eduardo Nogueira Soares (LPD).

Público pagante: 1071 -  Renda: R$ 11.500,00

HEXAGONAL FINAL
Pos. Clubes Pts. Vit. SG
Mamoré 9 3 +6
DemocrataGV 7 2 +2
Uberlândia 6 2 +1
Social 2 0 -2
MontesClaros 1 0 -3
Tricordiano 0 0 -4
 

Fonte e fotos: Diário de Patos/Independente

 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (19)

COMENTÁRIOS (0)