Mamoré e CRAC de Catalão empatam em amistoso realizado no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz em Patos de Minas

Esportes | Mamoré

24 Janeiro, 2015

0

Mamoré e CRAC de Catalão empatam em amistoso realizado no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz em Patos de Minas


Mamoré e CRAC de Catalão empataram em 1 a 1 na tarde deste Sábado (24/01) no Estádio “Bernardo Rubinger”. Em suas declarações após a partida, Alexandre Barroso e Mauro Orvelha consideraram o amistoso como muito bom para testar suas respectivas equipes, que disputarão os Estaduais de Minas e Goiás.

Mamoré jogou com três volantes no primeiro tempo, marcando bem, mas com pouco poder ofensivo. Os laterais não podiam apoiar pelo esquema imposto pela equipe adversária. Panorama que mudou no segundo tempo, com mais movimentação no ataque e mais agressividade.

CRAC sofreu uma perda importante, o volante Zé Neto, expulso aos 16min do segundo tempo, pelo segundo cartão amarelo. Diego Sales, cobrando pênalti cometido por Ronaldo em Dija Baiano, marcou para o Mamoré, aos 4min da etapa final. Tatu empatou aos 10min para o time goiano.

Flávio Henrique Coutinho foi o árbitro, auxiliado por Adenilson Alves Teixeira e Valdeci Ângelo da Silva.

Mamoré: Rafael Broeto, Rodrigo Dias (Radar), Juliano Gimenes (Artur), Marco Tiago e Ernani (Peu); Denilson, Alan Bahia (Maxsuel), Erick (Charles) e Diego Sales (Esquerdinha); Bruno Aquino (Jônathan Reis) e Dija Baiano (Marcelinho). Treinador: Alexandre Barroso.

CRAC: Gote, os zagueiros Ronaldo, Anelca e Mourisco; os alas Paulinho (Marcelo) e Santos (Gilton); Zé Neto, Marielson e Assis (Éverton); Tatu (Renatinho) e Danilo Lins (Alexandre). Treinador: Mauro Orvelha.

Mamoré volta a jogar na segunda-feira (26), às 20h, no Estádio “Bernardo Rubinger”, diante do CAP Uberlândia.

No dia 1º de fevereiro, Sapo estreia no campeonato mineiro, enfrentando a Caldense, 17h, no Estádio “Ronaldo Junqueira”, em Poços de Caldas.

Por: www.agesporte.com.br/Fotos: Mahrdas Gomes e Dionísio Alberto

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (12)

COMENTÁRIOS (0)