Mamoré é massacrado em Poços de Caldas pelo placar de 6 a 1 e tem retorno a elite do campeonato mineiro comprometida

Esportes | Mamoré

01 Fevereiro, 2015

0

Mamoré é massacrado em Poços de Caldas pelo placar de 6 a 1 e tem retorno a elite do campeonato mineiro comprometida


O Mamoré Esporte Clube da cidade de Patos de Minas, nem de perto teve a volta a elite do campeonato mineiro que os torcedores esperavam. O time foi massacrado pela caldense em Poços de Caldas e perdeu a primeira partida do mineiro pelo placar de 6 a 1. O apagão na equipe aconteceu no segundo tempo, sendo que a primeira etapa terminou empata por 1 a 1. Com o resultado o time é o lanterna da competição e ainda se não bastasse terá que enfrentar o Atlético Mineiro na próximo Sábado (07/02) e na sequencia ainda tem o clássico contra a URT que venceu o Boa Esporte em Patos de Minas por 2 a 1. 

Houve bons momentos no primeiro tempo, com as equipes equilibradas e o empate em 1 a 1. Luís Eduardo abriu o marcador para a Veterana aos 16minutos do primeiro tempo e Diego Sales empatou para o Sapo aos 47 também no primeiro tempo. No segundo tempo, a equipe patense desapareceu em campo, perdendo em todos os quesitos, coletivamente, individual e fisicamente. O resultado foi amargo com cinco gols marcados pelo adversário. O time de Alexandre Barroso não conseguiu reagir e tropeçou feio com os 6×1. Na etapa final os gols foram marcados por Luís Eduardo aos 6min, Cristiano aos 25, Léo aos 36, Tiago Azulão aos 43 e novamente Cristiano, aos 45min. Apagão geral no Sapo.

Mamoré: Gilberto, Rodrigo Dias, Pablo, Marco Tiago e Ernani; Denilson, Alan Bahia, Esquerdinha e Diego Sales; Charles e Bruno Aquino. Entraram Peu, Radar e Jônathan Reis. Treinador: Alexandre Barroso. Caldense: Rodrigo, Andrezinho, Marcelinho, Plínio e Rafael Estévan; Tiago Ulisses, Tiago Azulão, Yuri e Nadson; Luis Eduardo e Zâmbi. Entraram: Cristiano, Éverton Maradona e Léo. Treinador: Léo Condé. Árbitro: Wanderson Alves de Souza; Assistentes: Celso Luiz da Silva e Frederico Soares Vilarinho.

Por: www.agesporte.com.br e Vanderlei Gontijo/Fotos: Luciano Santos/Mantiqueira

 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (0)