Mamoré e Nacional encerram conversas sobre possível fusão dos dois times e agora já pensa em 2014
Mamoré e Nacional encerram as tratativas. As conversações chegam ao fim, no que poderia ser a fusão, depois negociação e, finalmente, um contrato de cessão de direitos, entre os dois clubes. Para a maioria dos torcedores do Sapo, um alívio. Agora o alvi-verde começa a planejar o seu futuro, como garantiu um dos diretores, Antonio Limírio de Araújo.
A ideia de solicitar licença à FMF para o E.C.Mamoré e de se colocar o nome Mamoré E.C. ou Mamoré F.C. no Nacional, com CNPJ e toda a documentação deste último, não foi ao encontro dos esmeraldinos, pelo menos da maioria. Toninho concorda com isso:
“Não houve apoio irrestrito das bases, ou seja, dos torcedores e da sociedade, para que a parceria com o Nacional fosse realizada. A maioria quis o contrário. A opinião pública pesa muito. Agora o Mamoré começa a planejar a sua vida para mais uma etapa”, disse o dirigente.
Toninho não falou sobre movimentação no segundo semestre, mas garantiu que há necessidade de se começar um planejamento para o módulo II de 2014.
Por: Adamar Gomes
Fonte: Adamar Gomes