Mamoré empata com líder Uberaba na oitava rodada do Módulo II do Mineiro
Em jogo válido pela oitava rodada do Módulo II do Mineiro, o Mamoré recebeu o líder do Grupo A e já classificado Uberaba. Foi um jogo com muitos gols, mas que acabou empatado. Um resultado que embora não tenha agradado ao torcedores do Sapo que protestaram e também aplaudiram nas arquibancadas, o que se viu foi um time que tem espírito de reação, quando esta se faz necessária.
A noite de futebol dessa segunda-feira (14) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, reservou grandes emoções e reviravoltas em uma partida totalmente elétrica. No primeiro tempo, o Mamoré saiu na frente com Bruno Marciano mas sofreu o empate do Uberaba em gol de Douglas Eskilo quase no final da etapa inicial.
No segundo tempo a partida voltou com direito a todas as emoções para os dois lados. De novo ele, Bruno Eskilo, marcou e virou o jogo. Então foi a vez do Mamoré empatar com Patrick e virar com Kennedy, fazendo 3 a 2 e incendiando o jogão de bola, mesmo o Sapo estando com um a menos, já que aos 29 minutos, o zagueiro Gilson, foi expulso. Melhor para o Uberaba que empatou, com Bruno Henrique, deixando o placar final em 3x3.
Mesmo com o revés dentro de casa, o Mamoré jogou bem e mostrou poder de reação diante de um adversário fortíssimo. Agora com nove pontos e se mantendo em quinto lugar no grupo A, a equipe vai se preparar para encarar o Araxá fora de casa, no Estádio Fausto Alvin, sábado às 17h.
Fonte: Patos Já / Autor: Odair Cardoso
Fonte: Chris Vieira