Mamoré empata em Araguari e diretoria faz reunião de avaliação com a Comissão Técnica

O próximo compromisso da equipe é contra a Patrocinense em Patos de Minas

Esportes | Mamoré

02 Setembro, 2019

0

Mamoré empata em Araguari e diretoria faz reunião de avaliação com a Comissão Técnica


 O Esporte Clube Mamoré entrou em campo neste domingo (01/09) contra o Araguari Atlético Clube, no estádio Vasconcelos Montes. Fazendo um primeiro tempo elogiável, com mais posse de bola e jogadas criadas, o time de Patos de Minas abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo com o atacante Dimitry.

 Na etapa inicial, apesar de muitas dificuldades enfrentadas devido ao estado ruim do gramado, a equipe esmeraldina criou bastante chances, mas não conseguiu convertê-las em gols. No segundo tempo, os jogadores caíram de produção e, aos 20 minutos, Matheus do Araguari empata o jogo.

O resultado, apesar de positivo, pois a equipe conquistou 1 ponto fora de casa, não agradou jogadores, comissão técnica e diretoria. Ao voltarem para Patos de Minas, uma reunião entre a Diretoria Executiva e comissão técnica foi realizada no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Os dirigentes do Mamoré avaliaram a partida e o resultado. Foram solicitadas mais atitude e mudanças nas estratégias para que o resultado seja mais positivo a fim de atingir o objetivo de conquistar o primeiro lugar geral no Campeonato.

A prova de fogo para a equipe será no próximo sábado (07/09), às 16 horas, o estádio Bernardo Rubinger, onde o Mamoré enfrenta a Patrocinense pelo returno do Campeonato Mineiro - Segunda Divisão.

Fonte: Mamoré/Fotos: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (0)