Mamoré faz o primeiro amistoso do ano neste sábado (21/01) na cidade de Patos de Minas

Esportes | Mamoré

17 Janeiro, 2017

0

Mamoré faz o primeiro amistoso do ano neste sábado (21/01) na cidade de Patos de Minas


Focado na preparação para a disputa do Módulo Dois do Mineiro, o técnico Wallace Lemos segue treinando o novo elenco do Mamoré em dois períodos. No sábado (21), o time realiza o primeiro amistoso do ano, diante do Paracatu as 19h00 no Estádio Bernardo Rubinger. 

O time realizou treinamentos vem realizando no CT do Clube Atlético Olaria, em seus preparativos para o Campeonato Mineiro do Módulo II. No próximo sábado (21), o Sapo enfrenta o Paracatu, às 19h00, em seu primeiro amistoso do ano. No dia 28, o Mamoré paga a visita, jogando no Noroeste Mineiro.

O treinador Wallace Lemos continua fazendo suas observações para definir o time para a estreia no Campeonato, dia 18 de fevereiro, em Araxá, no Estádio “Fausto Alvim”, contra o Araxá Esporte Clube.

A base da equipe esmeraldina é formada por jogadores que já jogaram em Patos de Minas, a maioria no próprio Mamoré.

Acima de 24 anos estão o goleiro Cristiano, os zagueiros Michel e André Luíz, os volantes Radar e Luiz Ricardo, o meia Luizinho e o atacante Wellington.

Além dos dois jogos contra o Paracatu, o Sapo enfrentará o Patrocinense em dois jogos, valendo o Troféu “Amizade”. A primeira partida será dia 4 de fevereiro em Patrocínio e a segunda, no “Bernardo Rubinger”, dia 11.

AGesporte

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)