Mamoré perde para o América em Belo Horizonte e afunda ainda mais no campeonato mineiro

Esportes | Mamoré

09 Março, 2015

0

Mamoré perde para o América em Belo Horizonte e afunda ainda mais no campeonato mineiro


O time do Mamoré de Patos de Minas não resistiu e foi goleado pelo Amércia na capital Mineiro. O resultado afundou ainda mais o sapo.Com problema para escalar a equipe titular, que mais uma vez não pode contar com o meia Mancini, que se recupera de um estiramento na coxa direita, o técnico Givanildo Oliveira decidiu atender a reivindicação da torcida americana e deu chances para jogadores formados na categoria de base.

As novidades no time titular foram os atacantes Sávio e Rubens e o meia Renato Silva. Com mais posse de bola e chegando em velocidade ao ataque, o América dominou o Mamoré e quase abriu o placar aos 13 min. Sávio recebeu na área, driblou o goleiro Rafael Broeto e bateu, mas o lateral-direito Rodrigo Dias tirou em cima da linha.

Com boa atuação dos garotos da base, o América conseguiu fazer uma vantagem de 2 a 0 no placar ainda no primeiro tempo. .No primeiro gol, marcado aos 26 min, Renato Silva entrou na área e foi derrubado pelo lateral-esquerdo Ernani. O árbitro marcou a penalidade, que foi convertida pelo atacante Felipe Amorim.

Renato Silva também teve participação decisiva no segundo gol marcado aos 43 min. O meia disputou o lance com o zagueiro do Mamoré e a bola sobrou livre para o atacante Rubens, que bateu forte, da entrada da área, e acertou o canto esquerdo do goleiro Rafael Broeto.

O América voltou para a etapa complementar pressionando o Mamoré e aos 3 min ampliou a vantagem. O terceiro gol saiu jogada de Renato Silva, que lançou a bola para Felipe Amorim e ele tocou na medida para Rubens, que bateu sem chances para o goleiro do Sapo.

As melhores oportunidades do Mamoré no segundo tempo aconteceram aos 25 min. No primeiro lance, Charles chutou e João Ricardo defendeu. Na sequência, Jonathan Reis pegou um rebote e finalizou, mas Anderson Conceição tirou em cima da linha.

Fonte: O tempo/Fotos: Sérgio Tavares

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (16)

COMENTÁRIOS (0)