Mamoré vence o Tupi de Juiz de Fora por goleada em Patos de Minas e aumenta as chances de permanecer na primeira divisão do mineiro

Esportes | Mamoré

21 Março, 2015

0

Mamoré vence o Tupi de Juiz de Fora por goleada em Patos de Minas e aumenta as chances de permanecer na primeira divisão do mineiro


O Mamoré não deixou por menos e goleou o Tupi na tarde deste sábado no Estádio Bernardo Rubinger, por 4×0, pela nona rodada do campeonato mineiro. Com a vitória, Mamoré chegou a 7 pontos e se anima para continuar no Módulo I do ano que vem.

Charles abriu o marcador aos 38min. Luizinho cruzou da direita para a área, Jônathan Reis acertou o poste e na volta, Charles pegou o rebote e “botou” lá dentro. Novamente, Charles marcou aos 41min, numa jogada de Erick pela canhota.

No segundo tempo, o zagueiro André Alves tocou de cabeça para o fundo do barbante aos 19min, depois de cobrança de escanteio. Aos 29min, foi a vez de Luizinho fazer a sua parte, colocando 4×0 no marcador.

Jogo marcou a estreia de Pael, solução caseira, no comando da equipe, ele que foi auxiliar técnico de Alexandre Barroso e Márcio Pereira, demitidos ao longo da competição.

O Sapo parte para os três jogos finais do campeonato: na quarta-feira,dia 25, será contra o Cruzeiro no Mineirão, às 22h. No dia 29, no domingo, às 16h, Verdão Patense encara o Democrata em Governador Valadares. O último jogo será dia 5 de abril, no Bernardo Rubinger, diante do Guarani de Divinópolis.

Vitória incontestável: 4×0.

Mamoré: Gilberto, Bruno Limão, Pablo, André Alves (Juliano) e Ernani; Denilson, Radar, Erick (Alan Bahia) e Luizinho; Charles (Robertinho) e Jonathan Reis. Treinador: Pael.

Cartão amarelo: Charles, Denilson, André Alves e Alan Bahia. André Alves recebeu o terceiro cartão e está fora do jogo de quarta-feira, no Mineirão,diante do Cruzeiro.

Tupi: Glaysson, Hugo Sanches, Sílvio, Mailson e Fabrício Soares; Genalvo, Arilson (Danilo), Ygor (Marcinho) e Ulisses; Daniel Morais e Thiago (Rafael Assis). Treinador: Felipe Surian.

Cartão amarelo: Ygor e Marcinho.

Árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel; assistentes: Marconi Helbert Vieira e Marcelo Francisco dos Reis.

Por: www.agesporte.com.br/Fotos: Hamilton Amorim

 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (14)

COMENTÁRIOS (0)