Máquinas já preparam estradas do município de Lagoa Formosa para asfaltamento

O município passará a contar com mais de 40 quilômetros de estradas rurais asfaltadas

Notícias | Política

20 Fevereiro, 2020

0

Máquinas já preparam estradas do município de Lagoa Formosa para asfaltamento


Tão logo as chuvas deram tréguas, as máquinas das empreiteiras responsáveis pelo asfaltamento das estradas vicinais do município de Lagoa Formosa voltaram aos trabalhos.  Nesta terça-feira (18/02) funcionários das empresas PAESAN e 3 T já trabalhavam num dos trechos que serão asfaltados.

 De acordo com informações do prefeito municipal João Martins de Paula (Corete), incialmente será asfaltada a estrada que vai sentido Campo Alegre até a divisa com o município de Patos de Minas, sendo que este trecho já possui alguns quilômetros pavimentados.

A empresa vencedora da licitação para executar os serviços foi a 3T da cidade de Mariana, que já havia levado o asfalto de Lagoa Formosa até o Distrito de Monjolinho, mas a PAESAN está realizando a pavimentando 500 metros da estrada de Campo Alegre com recursos que foram repassados pelo deputado estadual Dr. Hely.

Responsável pelo acompanhamento das obras, o secretário José Wilson Amorim disse que o asfaltamento das estradadas que Liga Lagoa Formosa ao Distrito de Limeira, do trecho que liga a curva do “Barroso” à BR-354 e a estrada de Campo Alegre até a divisa com o município de Patos de Minas deverão ser concluídas até o meio do ano de 2020.

José Amorim concluiu dizendo que ao todo o município passará a ter mais de 40 quilômetros de estradas vicinais asfaltadas, o que facilitará ainda mais para os produtores rurais e fazendeiros que trafegavam pelos trechos diariamente. Para a pavimentação das 3 estradas serão investidos mais de 6 milhões de reais.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (8)

COMENTÁRIOS (0)