Meninas de seis, sete e dez estavam sendo estupradas por amigo da mãe em Presidente Olegário

A mãe das garotas estaria sabendo do fato e não procurou a polícia

Notícias | Policiais

16 Agosto, 2019

0

Meninas de seis, sete e dez estavam sendo estupradas por amigo da mãe em Presidente Olegário


A Polícia Militar de Presidente Olegário recebeu denúncia, onde relatos indicavam que três crianças, (de seis, sete e dez anos), que são irmãs, foram vítimas de violência sexual. O autor do crime seria um homem, de 46 anos, amigo da família. O responsável pela denúncia chegou a gravar uma conversa entre as três meninas estupradas; elas relatavam os diversos abusos que sofreram. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso. A mãe das meninas não representou contra o abusador. 


De acordo com o boletim de ocorrências, o denunciante gravou as conversas entre as crianças, após perceber que elas estavam dizendo coisas estranhas. Uma das menores vítimas do estupro chegou a dizer que o autor havia lhe penetrado com o pênis. Os dados da ocorrência demonstram que as irmãs estariam sendo molestadas frequentemente. O estupro mais recente teria sido registrado na última quarta-feira (14). 

A Polícia Militar foi acionada e solicitou o acompanhamento do Conselho Tutelar. Uma conselheira conversou com as meninas e elas confirmaram o abuso. Uma das vítimas chegou a dizer que relatou o caso para a mãe, que disse que levaria a história para o delegado, mas nada foi feito. 

Os relatos contidos na ocorrência são chocantes. As meninas disseram que já foram abusadas até mesmo enquanto dormiam. O autor pegava em suas partes íntimas e forçava relações sexuais. Uma das meninas disse que sentiu “muita dor”. 

Na ocasião em que a Polícia foi acionada, o acusado estava na casa das vítimas e foi preso. Todos na residência estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas e estavam com sintomas de embriaguez, conforme o relato da ocorrência policial.

Nilson Ferreira Barbosa, 46 anos foi levado para a delegacia de Presidente Olegário, juntamente com a mãe das garotas. A mulher não representou contra o amigo. Agora as garotas estão sob proteção do Conselho Tutelar. 

Matéria e Fotos: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (0)