Mesmo com jogador expulso no primeiro tempo URT empata em Patrocínio pelo mineiro

Esportes | Futebol

24 Janeiro, 2018

0

Mesmo com jogador expulso no primeiro tempo URT empata em Patrocínio pelo mineiro


A URT empatou com o Patrocinense em 1 a 1 no Estádio Pedro Alves do Nascimento na cidade de Patrocínio, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, mesmo com um jogador a menos durante todo o segundo tempo. Felipe Alves foi expulso aos 48 minutos por revidar uma falta cometida por Leomir.

A Patrocinense foi melhor no primeiro tempo, em que a URT fez uma apresentação pífia. o time da casa marcou o seu gol aos 26 minutos com o meia Berg.

Na etapa final, a URT mandou na partida e foi merecido o empate aos 16 minutos com gol do atacante Macena, numa jogada de Carlinhos, pela direita. O CAP só voltou a apertou no finalzinho, porém a URT soube administrar o resultado.

O time de Patos de Minas volta a jogar na próxima segunda-feira (29/01), contra o Democrata, às 20h30, em Governador Valadares, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

O Trovão Azul entra numa semana cheia de compromissos importantes. Depois de enfrentar o Democrata, será a vez do confronto diante do Paraná, pela Copa do Brasil, na quinta-feira (1º) no Zama Maciel e no domingo (4), o Trovão Azul terá o Atlético pela frente, também em Patos de Minas.

Fonte: AGesporte

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (6)

COMENTÁRIOS (0)