"Mexeu com minha ex", disse homem que foi preso após atirar 4 vezes contra rapaz em Patos de Minas

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas

Notícias | Policiais

09 Agosto, 2022

0



Na noite desta segunda/feira (08/08), Walisson Muniz Martins da Silva, de 27 anos, foi baleado quando estava acompanhado da namorada, no Bairro Abner Afonso, em Patos de Minas. O autor dos disparos e um comparsa foram presos pela Polícia Militar.

A namorada da vítima disse que eles estavam sentados na mesa de uma lanchonete, na Rua Waldemar Lopes Cançado, quando o suspeito chegou ao local e cumprimentou todos que estavam na mesa. A vítima teria, neste momento, oferecido a ele refrigerante, que foi recusado.

O suspeito saiu do local com um comparsa e retornou algum tempo depois armado. Ele efetuou vários disparos na direção da vítima, que foi atingida por quatro tiros, sendo um de raspão no queixo; um nas costas; um no braço; e outro no ombro. Uma unidade do SAMU socorreu e levou a vítima para o Hospital Regional, onde deu entrada direto no bloco cirúrgico.

Durante os rastreamentos, a Polícia Militar recebeu a informação que o suspeito teria fugido em um veículo GM/Vectra, cor azul, em direção à cidade de Três Marias.

Foi montado um cerco e durante os trabalhos, a PM conseguiu abordar o suspeito no carro na BR-365, próximo à cidade de Varjão de Minas. Dentro do veículo, os militares encontraram a arma utilizada no crime, uma beretta 635.

Questionado a respeito do crime, o suspeito disse que pretendia efetuar os disparos na direção da cabeça da vítima, porém a arma saiu do rumo, acertando de raspão o queixo e as outras partes do corpo. Segundo o rapaz, a motivação seria porque a vítima “mexeu com a ex-namorada dele” e que iria “matar todos que se envolvessem com ela”.

Diante dos fatos, a arma foi apreendida; o veículo foi removido; e o suspeito de 33 anos, e seu comparsa de 37, encaminhados para delegacia de Polícia Civil.

Redação: Clube Notícia 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)