Morador da zona rural de Lagoa Formosa sofre acidente na BR-352

A vítima reside na região de Gruta Grande no município de Lagoa Formosa

Notícias | Policiais

14 Abril, 2021

0

Morador da zona rural de Lagoa Formosa sofre acidente na BR-352


Na manhã desta segunda-feira (12/04), um motoqueiro de 60 anos, ficou ferido ao sofrer um acidente na BR-352, próximo a cidade de Lagoa Formosa. Ele conduzia uma Honda XR200R, cor branca, e sofreu uma queda depois de desviar de um carro.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar Rodoviária compareceu na Unidade de Pronto Atendimento, (UPA), de Patos um de Minas, onde fez contato com a vítima, a qual relatou relatou o fato. Ele falou que transitava pela rodovia no sentido Lagoa Formosa/Patos de Minas e que ao se aproximar do trevo de acesso a estrada do Monjolinho de Minas, deparou repentinamente com um veículo Fiat Uno, cor prata, que seguia sentido contrário, na contramão, tentando acessar a estrada.

 

Para evitar a batida frontal, o motociclista desviou para o lado direito, o que fez com que ele perdesse o controle direcional e saisse da pista. O homem ressaltou ainda que, após o acidente, o motorista do carro seguiu normalmente o trajeto sem prestar socorro.

 

Mesmo sentindo forte dor pelo corpo, o condutor conseguiu pegar a motocicleta e chegar a uma empresa na Avenida JK, em Patos de Minas, onde é cliente. Imediatamente, um responsável colocou o condutor dentro do carro da empresa e o encaminhou para a UPA onde foi atendido.

 

Segundo informações, ele sofreu fratura nas constelas e estava reclamava de dor no braço direito. Com todas as documentações regulares, a motocicleta foi liberada, ficando sob responsabilidade da empresa.

 

Matéria: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)