Moradora de Patos de Minas busca ajuda da população da região para conseguir recursos para custear cirurgia de Colelitíase
Uma moradora da cidade de Patos de Minas está pedindo ajuda á população para conseguir recursos para realizar uma cirurgia de Colelitíase, que são cristais ou cálculos que podem ocorrer em diversas porções do trato biliar, como o ducto colédoco (causando Coledocolitíase) e a vesícula biliar. Os cristais podem obstruir o trato biliar, causando icterícia, e o ducto pancreático, levando à pancreatite. Ela é natural de Tiros/MG.
Segundo Letícia Aparecida Silva, 26 anos, ela precisa retirar a vesícula por causa da quantidade de pedras que possui. “Descobri há poucos dias e tenho dores diariamente, inclusive tive um derrame ocular causado pelos enjoos. As pedras são pequenas e se descerem para o canal do pâncreas vira infecção, se não socorrida a tempo”, contou ela em um pedido nas redes sociais.
A cirurgia custa R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais). Por não possuir condições financeiras para custear sozinha, a mesma está clamando por ajuda antes que ocorra algo mais grave. Informações podem ser adquiridas através do número 034 9 98322414.
Doações podem ser feitas através da conta:
- 530267_6
- Agencia: 2041_9
- Ana Aparecida de Lima
- CPF: 029.250.006_81
Matéria: Weslley Raphael
Fonte: Vanderlei Gontijo