Moradores do Bairro Amazonas em Carmo do Paranaíba plantam bananeira em rua cheia de buracos

A intenção é chamar atenção das autoridades competentes

Notícias | Mundo

05 Janeiro, 2019

0

Moradores do Bairro Amazonas em Carmo do Paranaíba plantam bananeira em rua cheia de buracos


 Os moradores do Bairro JK em Carmo do Paranaíba resolveram tomar uma atitude incomum, para tentar chamar a atenção das autoridades competentes para um problema que está causando muitos transtornos a todos que residem no local. Inconformados com a precariedade do estado de conservação da Rua Mirandópolis, as pessoas que moram na vizinhança decidiram plantar uma bananeira em um dos buracos formados na via.

Segundos informações fornecidas pelos moradores da Rua Mirandópolis, no Bairro Amazonas, os buracos além de causarem desconforto, atualmente estão danificando veículos, quando as rodas dos automóveis caem dentro dos orifícios. Outro problema levantado pelos moradores é de que o transito está sendo muito prejudicado com a situação no local.

De acordo com as pessoas que procuraram a reportagem para reclamar, o plantio da bananeira foi uma alternativa encontrada para mostrar a indignação gerada pela situação que já permanece longa data. Eles contaram ainda, que o problema já foi levado ao conhecimento da prefeitura por algumas vezes, mas que nenhuma providência foi tomada.

Segundo eles, esses buracos estão estragando os carros, atrapalhando o trânsito e armazenando águas das chuvas. Com isso, os moradores resolveram plantar a bananeira em forma de protesto para verem se as autoridades tomam alguma providência, já que o fato já foi levado ao conhecimento da prefeitura.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (0)