Moradores do Bairro Jardim Esperança em Carmo do Paranaíba reclamam falta de iluminação pública

A administração municipal disse que precisa estudar o motivo da falta de postes no local

Notícias | Policiais

03 Março, 2019

0

Moradores do Bairro Jardim Esperança em Carmo do Paranaíba reclamam falta de iluminação pública


Os moradores do Bairro Jardim Esperança, na cidade de Carmo do Paranaíba, estão sendo obrigados a conviverem com uma situação de precariedade na iluminação pública. Na noite da última segunda-feira (25/02) os habitantes do local acionaram a equipe do portal de notícias tonamidiacp para mostrarem a situação de perigo no lugar.

De acordo com as pessoas que vivem no Bairro Jardim Esperança, o descaso da administração pública com o bairro é antigo, sendo que dezenas de moradores já procuraram a prefeitura para fazerem reclamações, mas o caso não foi resolvido, o que tem deixado pais de famílias muito preocupados, principalmente, com a segurança dos filhos que transitam pelas ruas do bairro.

No local, a reportagem constatou que o Bairro Jardim Esperança tem vários postes sem lâmpada e tem uma rua que está totalmente escura e falta colocação de postes de iluminação. Os moradores contaram para o repórter Júlio César, que já procuraram os vereadores, a prefeitura e já fizeram vários abaixo assinado, mas até o momento nada foi resolvido.

Eles contaram que atualmente no Bairro Jardim Esperança em Carmo do Paranaíba residem aproximadamente 60 famílias, e em todas elas existem muitas crianças, com isso, a preocupação é constante, uma vez que o local é considerado perigo, sendo que muitas pessoas de outras localidades estão chegando à cidade e procurando o bairro para residirem. Para finalizar eles disseram que esperam que as autoridades competentes tomem com urgência providência para o caso.

RESPOSTA DA PREFEITURA

O repórter Júlio César entrou em contato com o prefeito de Carmo do Paranaíba, sendo que o chefe do executivo da cidade contou que num primeiro momento, é preciso entender o porquê de o Bairro Jardim Esperança ter sido criado há aproximadamente 8 anos atrás, e uma das ruas do lugar não possuir iluminação. Dr. César ressaltou também que é preciso analisar toda documentação do bairro, sendo que só após deverá tomar providências para resolver o problema de falta de iluminação no bairro. Com isso, o prefeito ressalta que o problema não deverá ser resolvido em pouco tempo, uma vez que tudo deverá passar por processo licitatório.

Fotos: Júlio César 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (0)