Morre no HRAD motociclista de 67 anos que colidiu em ambulância da secretaria de saúde de Patos de Minas

Altamir da Cruz Silva estava internado desde o dia do acidente (04/08).

Notícias | Policiais

06 Agosto, 2021

0

Morre no HRAD motociclista de 67 anos que colidiu em ambulância da secretaria de saúde de Patos de Minas


O motociclista que se envolveu em um acidente com uma ambulância da secretaria de saúde de Patos de Minas na última quarta-feira (04), faleceu nesta sexta-feira (06/08). Altamir da Cruz Silva, de 67 anos, natural de Patos de Minas estava internado no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), desde o dia  que sofreu o acidente de trânsito no Centro de Patos de Minas.

RELEMBRE O ACIDENTE

Na noite desta quarta-feira (05/08), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito no Centro de Patos de Minas entre uma motocicleta Honda/Titan de cor vermelha e uma ambulância da secretária de saúde do município.

O motorista da ambulância, 54 anos disse que seguia pela Rua Major Gote sentido ao Parque de Exposição com a luz intermitente e com a sirene ligadas transportando um paciente em estado grave de COVID-19.

O condutor disse ainda que por se tratar de uma situação de emergência, não parou no semáforo e  acabou sendo atingido por uma motocicleta no cruzamento da Rua General Osório. Ainda sobre o acidente, uma testemunha  que seguia na Rua Major Gote, atrás da ambulância, disse para os militares que a luz intermitente e sirene estavam ligadas e que a ambulância seguia numa  velocidade controlada.

A testemunha falou ainda que o motorista da ambulância passou pelo lado direito da pista e atravessou  o cruzamento no sinal vermelho e que o motociclista atravessou o cruzamento  em alta velocidade.

O motociclista foi socorrido para a UPA  por uma unidade do Corpo de Bombeiros apresentando confusão mental, suspeita de trauma no tórax, face e coluna reclamando de muita dor no abdômen.

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)