Mostra de Pratos Típicos com Milho será promovida na próxima segunda-feira

O evento é uma parceria do Projeto Mais Cultura no Campus e do curso de Nutrição

Entretenimento | Fenamilho

04 Maio, 2023

0

Mostra de Pratos Típicos com Milho será promovida na próxima segunda-feira


Será realizada, na próxima segunda-feira (08), às 19h30, no jardim do estacionamento do bloco A, mais uma Mostra de Pratos Típicos com Milho – Versão Light e Diet, promovida pelo Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM). O evento é mais uma promoção do Projeto Mais Cultura no Campus e será realizado em parceria com o curso de Nutrição, durante a programação da semana acadêmica do curso.

Na oportunidade serão apresentadas cinco receitas à base de milho. A coordenadora do projeto, professora Karina Locatelli, explica sobre o processo. “Os alunos prepararam receitas tradicionais à base do milho e consequentemente realizaram modificações para que essas tornassem light ou diet”, explicou Karina Locatelli.

De acordo com a curadora cultural do UNIPAM, professora Regina Macedo, a última edição de evento aconteceu em 2018, por isso está sendo muito aguardada pela comunidade. “A Mostra já faz parte do calendário de eventos da cidade, durante as comemorações do aniversário de Patos de Minas. Esta é uma forma de homenagearmos o grão que dá nome à nossa Festa Nacional do Milho”, destacou Regina Macedo.

O evento é fechado para convidados. Entretanto, será disponibilizado um encarte com todas as receitas apresentadas na Mostra. Os interessados poderão entrar em contato com a organização do evento, pelo telefone (34) 3823 0259, e solicitar seu encarte.

Fonte: ASCOM Unipam

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)