Motocicleta usada por suspeito de matar irmão em Carmo do Paranaíba é localizada e apreendida

O veículo estava em um hotel da cidade

Notícias | Policiais

19 Julho, 2019

0

Motocicleta usada por suspeito de matar irmão em Carmo do Paranaíba é localizada e apreendida


A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba apreendeu nesta quarta-feira (18/07) uma motocicleta Honda CG 160 Fan, cor vermelha, que teria sido usada por Ramon Teixeira da Cunha, para ir até a casa de seu irmão, onde usou uma arma de fogo para atirar contra a vítima, que morreu algum tempo depois na UPA da cidade. O veículo estava no estacionamento de um hotel da cidade.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denuncia anônima de que Ramon estaria escondido no Hotel Oliveira, sendo que uma equipe de militares foi ao local para verificar a veracidade do fato. No lugar em conversa com um funcionário do hotel, ele declarou que a suspeito teria ido ao local no mesmo dia do crime, e que o acusado reservou e ocupou um quarto por duas horas. 

Em seguida Ramon Teixeira teria solicitado um mototaxi e saiu do hotel sem dar informações, e não retornou. O suspeito deixou na garagem, a motocicleta e dois capacetes. Diante dos fatos a motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado do DETRAN. Já os capacetes foram entregues na delegacia de polícia de Carmo do Paranaíba. 

O CRIME

O crime ocorreu por volta das 05h00, na Rua Manoel Rosa, no Bairro Lagoinha no final da madrugada de sexta-feira (12/07), quando a Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima relatando que seu filho havia sido atingido por disparos de arma de fogo. O rapaz foi socorrido rapidamente e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde deu entrada com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após.  O autor Ramon de 33 anos, que é irmão da vítima, ainda não foi localizado.


Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)