Motocicleta Yamaha Factory é furtada no centro da cidade de Lagoa Formosa na noite desta Terça-Feira (19/05)

Regionais | Lagoa Formosa

20 Maio, 2015

0

Motocicleta Yamaha Factory é furtada no  centro da cidade de Lagoa Formosa na noite desta Terça-Feira (19/05)


Uma motocicleta Yamaha Factory, cor vermelha (foto) foi furtada na noite desta Terça-Feira (19/05) na cidade de Lagoa Formosa. O veículo foi levado quando estava estacionado em frente a uma residência na Rua Libêncio Mundim, no centro. A moto foi deixada no lugar por volta das 19h30, mas até 21h30 ela se encontrava estacionada. Mas quando sua proprietária saiu da casa para ir pegar o veículo, a motocicleta havia desaparecido. A Polícia Militar foi acionada e após registrar a ocorrência iniciou rastreamentos na tentativa de localizar e prender os autores do furto e também recuperar a motocicleta.

De acordo com a proprietária da moto, ela foi para a casa de seus parentes no início da noite desta terça (19) e estacionou a moto em frente à residência de sua avó como de costume. O veículo foi visto no local até 21h30. Já por volta das 22h30, quando foi pegar a motocicleta para ir para sua casa, a mesma já não se encontrava no local. Ela disse que foram vistos 02 (dois) indivíduos agindo de forma estranha, encostados em um muro próximo ao lugar onde o moto se encontrava estacionada. Elas estariam usando blusas de frio com capuz.

Eles seriam desconhecidos e provavelmente não eram moradores da cidade de Lagoa Formosa. Informações sobre o motocicleta Yamaha/Factory, cor vermelha, podem ser repassadas para o Polícia Militar através do 190. A PM faz um alerta à população em geral que ao notar pessoas desconhecidas ou mesmo agindo de forma estranha próximas de suas residências, elas devem acionar a Polícia Militar. A polícia ressalta também, que  motos são os veículos mais procurados por ladrões para cometerem furtos devido à facilidade que os mesmos encontram em levar os veículos, por serem de pequeno porte e de fácil manuseio. 

Foto: Divugação

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)