Motociclista de 22 anos morre após colidir contra poste no bairro Nova Floresta, em Patos de Minas

A vítima identificada como Leandro Henrique dos Santos conduzia uma motocicleta Honda/CG 160

Notícias | Policiais

13 Abril, 2026

0

Motociclista de 22 anos morre após colidir contra poste no bairro Nova Floresta, em Patos de Minas


m jovem de 22 anos morreu após um grave acidente de trânsito registrado em Patos de Minas. A colisão aconteceu na Rua Doutor João Borges, na altura do número 119, quando a motocicleta que ele conduzia atingiu um poste de iluminação pública.

De acordo com informações, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e encontraram a vítima em estado grave. Foram empenhadas unidades de suporte avançado e básico, e os socorristas realizaram manobras de reanimação por cerca de 25 minutos. Apesar dos esforços, o óbito foi constatado ainda no local pela médica responsável.

A vítima foi identificada como Leandro Henrique dos Santos. Ele conduzia uma motocicleta Honda/CG 160, de cor vermelha, quando ocorreu o acidente.

A motocicleta ficou com danos generalizados devido ao impacto. Já o poste de iluminação pública não apresentava danos aparentes.

A perícia técnica esteve no local para realizar os trabalhos de praxe, e o corpo foi recolhido por uma funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Pertences pessoais da vítima, como carteira, celular e outros objetos, foram entregues a um familiar que compareceu ao local. As circunstâncias do acidente serão apuradas.

Fonte: Clube Notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)