Motociclista em fuga avança parada obrigatória e provoca acidente em Patos de Minas

A motociclista é conhecida no meio policial por tráfico de drogas e cumpria prisão domiciliar

Notícias | Policiais

27 Novembro, 2023

1

Motociclista em fuga avança parada obrigatória e provoca acidente em Patos de Minas


Uma motociclista em fuga provocou um grave acidente na noite deste domingo (26/11) no Bairro Lagoa Grande. A moto Honda/CG Titan bateu violentamente na lateral de um Ford/Belina. Duas pessoas ficaram feridas.

Segundo informações da Polícia Militar, houve denúncias de que uma pessoa estava conduzindo uma motocicleta sem placa e em alta velocidade pelo Centro de Patos de Minas.

Durante rastreamentos, uma equipe policial deparou com a moto em alta velocidade transitando pela avenida Fátima Porto. Os policiais deram sinais para que a condutora parasse o veículo, porém ela não obedeceu e empreendeu fuga.

Durante a perseguição, a motociclista avançou a parada obrigatória da esquina da rua Prefeito Camundinho com a rua Ouro Preto e bateu na lateral de um carro.

A lateral do carro e a motocicleta ficaram destruídos.

Imagens fortes

A motociclista, de 26 anos, foi socorrida pelo SAMU. Ela apresentava fratura no braço, ombro e tórax, além de escoriações em todo corpo. A mulher foi levada em estado grave para o Hospital Regional Antônio Dias.

O motorista do carro também ficou ferido. Ele sofreu escoriações pelo corpo e foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

A Polícia Militar interditou as duas ruas durante o trabalho de resgate. A motociclista é conhecida no meio policial por tráfico de drogas e cumpria prisão domiciliar. Os policiais informaram ainda que ela estava com a placa da motocicleta escondida dentro da camisa.

Os dois veículos foram apreendidos. O Ford/Belina estava com a documentação irregular.

Por Clube notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(1)

  • CHICO PIULA

    Será que agora vai ?,vaso ruim não quebra. Se fosse uma pessoa de bem já tinha morrido.


    27/11/2023 09:09

    Responder