Motociclista fica ferido após bater em pick up na cidade de Patos de Minas

O acidente aconteceu no final da noite desta quarta-feira (26) no bairro Lagoa Grande em Patos de Minas

Notícias | Policiais

27 Maio, 2021

0

Motociclista fica ferido após bater em pick up na cidade de Patos de Minas


Um acidente entre um pick-up e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas no final da noite desta quarta-feira (26/05). A colisão ocorreu no cruzamento da Rua Vereador João Pacheco com Avenida Piauí, no Bairro Lagoa Grande em Patos de Minas.


O condutor da VW/Saveiro trafegava pela Rua Vereador João Pacheco, quando no cruzamento com a Avenida Piauí, foi atingido por uma motocicleta Honda/Fan. Com o impacto, a pick-up perdeu o controle e bateu no muro de um estabelecimento comercial.


Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e os ocupantes da moto, sendo o passageiro em estado grave. Ambos foram levados para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Segundo informações dos bombeiros, o rapaz de 29 anos, que estava na “garupa” da moto se encontrava inconsciente e apresentava fratura no fêmur da perna direita e suspeita de traumatismo craniano.  Já o motociclista, de 21 anos, apresentava escoriações pelo corpo e queixava de dor na região lombar. O motorista da VW/Saveiro, de 49 anos, sofreu escoriações e permaneceu no local.

Segundo informações preliminares o motociclista seguia rumo a rodoviária e teria avançado a parada obrigatória. Segundo o boletim de ocorrência, o motociclista alegou que houve falha nos freios e por isso teria avençado a parada obrigatória.

A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência e a perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos de praxe. As documentações dos veículos e dos condutores estavam regulares.

Durante a ocorrência, diversos motociclistas tentaram atravessar a interdição feita pelos policiais militares e foram multados.

O que diz a lei:

Transpor bloqueio viário, com ou sem sinalização, é infração grave, prevista no Artigo 209 do Código de Trânsito Brasileiro. O condutor flagrado cometendo essa irregularidade recebe multa de R$ 195,23 e cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação. (Fonte: Agência Brasília)

Redação: Igor Nunes

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)