Motociclista fica gravemente ferido em acidente na MG 740 entre as cidades de Presidente Olegário e Lagoa Grande
Mais um grave acidente envolvendo um motocilista nas rodovias mineiras. Desta vez o piloto de um veículo de grande potência, ficou gravemente ferido após atingir uma caminhonete de uma empresa terceirizada. O fato aconteceu na tarde deste Sábado (23/05) no Km 06 da lMG 740, próximo ao Córrego da Taboca entre Presidente Olegário e Lagoa Grande. O impacto fez com o que a roda da frente da moto fosse arremessada há alguns metros. O condutor da motocicleta foi socorrido até Lagoa Grande e em seguida encaminhado para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o motoqueiro que é natural de Vazante, foi encaminhado com suspeita de fratura na clavícula ao Hospital Municipal de Lagoa Grande. Após o quadro médico ser estabilizado o mesmo foi levado para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) de Patos de Minas para dar continuidade ao tratamento. O estado clínico é estável.
A moto esportiva com grande potência teve a frente totalmente destruída. A pista precisou ser parcialmente interditada pelos policiais até que tudo fosse normalizado. A colisão aconteceu em uma curva, quando o pneu dianteiro da moto teria atingido o pneu traseiro da caminhonete. Um boletim de ocorrência foi registrado e a moto levada ao pátio credenciado do DETRAN.
Fonte: Vanderlei Gontijo