Motociclista que sofreu acidente em companhia da namorada em Patos de Minas morre no Hospital

A mulher que estava com o rapaz passou por cirurgia e continua internada no Hospital Regional

Notícias | Policiais

03 Agosto, 2020

0

Motociclista que sofreu acidente em companhia da namorada em Patos de Minas morre no Hospital


O motociclista Warley Morato Alfredo, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos sofridos num acidente e morreu no final da tarde deste de domingo (02/08) no hospital. No veículo estava ele e a namorada Edna da Silva Lima de Aquino, de 41 anos, sendo que a mulher passou por cirurgia e segue internada em estado grave.

SAIBA COMO OCORREU O ACIDENTE:

Um grave acidente no final da Avenida Fátima Porto, na tarde deste domingo (02/08), deixou duas pessoas feridas em Patos de Minas.  Segundo a Polícia Militar, a motocicleta seguia pela via sentido a Avenida Juscelino Kubitschek (JK), quando o piloto de 25 anos, perdeu o controle, subiu no passeio e colidiu contra dois coqueiros.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou que os dois ocupantes, condutor e a passageira, de 41 anos, apresentavam estado grave de saúde em decorrência dos ferimentos. As vítimas foram levadas às pressas para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Ainda de acordo com a Polícia Militar, uma testemunha que vinha logo atrás descreveu que o piloto perdeu o controle repentinamente, não sendo possível apontar uma causa provável para o acidente.

A curva existente no local é acentuada e os motoristas devem ficar atentos já que qualquer distração pode ocasionar um grave acidente.

Redação: Clube Notícia/Fotos: Joaquim Amaral

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)