Motociclista sofre fratura exposta após motorista avançar parada obrigatória e provocar acidente em Patos de Minas

A colisão aconteceu no bairro Ciristo redentor. A vítima foi socorrida pelo SAMU.

Notícias | Policiais

01 Abril, 2024

0

Motociclista sofre fratura exposta após motorista avançar parada obrigatória e provocar acidente em Patos de Minas


Na tarde desta segunda-feira (1/4) um motociclista inabilitado de 21 aos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente no bairro Cristo Redentor na cidade de Patos de Minas.

A informação foi que o motorista do veículo Fiat/Strada, cor prata, seguia pela Rua Rio Grande do Norte e que ao passar pelo cruzamento com a Rua Sergipe, avançou a parada obrigatória e bateu na motocicleta Honda/Broz, cor preta. Com a força do impacto, o condutor foi jogado em cima do para brisa.


O motorista do carro disse que não visualizou a placa de sinalização e que dois carros estacionados do lado direito na Rua Sergipe atrapalhou a visão dele.


Imagem do local

No local a equipe encontrou a vítima do sexo masculino de 20 anos, caída ao solo em decúbito ventral, consciente, confuso, apresentando fratura exposta em membro superior direito, suspeita de fratura em membro inferior direito, além de cortes e escoriações.

Durante análise pelos Bombeiros, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local, e em um trabalho conjunto, as equipes realizaram a imobilização das fraturas, posteriormente imobilização da vítima, sendo que em seguida o suporte avançado do SAMU também compareceu à cena do acidente, prosseguindo a avaliação, medicação e estabilização do mesmo.


Após procedimentos de praxe, a vítima foi conduzida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), onde ficou sob cuidados médicos. A Polícia Militar compareceu ao local para o devido registro do fato e constatou que o condutor é inabilitado.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)