Motogrupo Team Brothers de Patos de Minas comemora em Lagoa Formosa aniversário de 1º ano de existência

Notícias | Outros Esportes

28 Junho, 2016

0

Motogrupo Team Brothers de Patos de Minas comemora em Lagoa Formosa aniversário de 1º ano de existência


O motogrupo Team brothers da cidade de Patos de Minas comemora neste Domingo (03/07) o aniversário de primeiro ano de existência. O local escolhido para realizar a confraternização foi à fazenda Barreiro, na região de monjolinho, município de Lagoa Formosa, e que pertence a José Oscar, um dos participantes do grupo. O motogrupo conta atualmente com aproximadamente 50 integrantes. Em Lagoa Formosa cinco motociclistas participam do motoclube.

Durante todo o dia os integrantes do grupo estarão se confraternizando e comemorando o sucesso do primeiro ano de existência do motogrupo. Será servido aos presentes almoço e churrasco. Os interessados em participar do motogrupo devem entrar em contato com o presidente do mesmo através da página social no facebook pelo endereço https://www.facebook.com/Team-Brothers-MOTO-GRUPO-1079934965399570/?fref=ts

O Team Brother Motogrupo foi fundado no dia 06 de Junho de 2015, com o objetivo de divulgar o motociclismo e ajudar as instituições filantrópicas, assim como unir forças em prol de causas e ações sociais. Durante todo o ano, os motociclistas organizam passeios e encontros para promover a confraternização, a amizade e o companheirismo entre todos os seus componentes.

Já o Team Brothers se reúne praticamente todos os finais de semana para fazer seus passeios e ainda preparar ações sociais na região do Alto Paranaíba. O grupo tem como presidente o motociclista Euler Barros que reside na cidade de Patos de Minas. Os Moto clubes, também denominados Moto grupo são constituídos e organizados por pessoas que apreciam o motociclismo e motociclista. 

Fotos:Arquivo Motogrupo

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (32)

COMENTÁRIOS (0)