Motoqueiro foge de abordagem policial e fica gravemente ferido ao colidir contra poste

Notícias | Policiais

16 Fevereiro, 2020

0

Motoqueiro foge de abordagem policial e fica gravemente ferido ao colidir contra poste


Um motociclista de 44 anos ficou gravemente ferido após tentar evadir de uma abordagem policial e bater contra um poste de iluminação pública. A perseguição teve início na esquina da Rua Vereador João Pacheco com a Avenida Brasil e o motociclista bateu a moto em frente ao Fórum Olympio Borges, no Bairro Guanabara.

Segundo informações do sargento Faria da Polícia Militar, os policiais realizavam um ponto base no Bairro Brasil quando avistaram o motociclista realizando manobras perigosas. Ele furou o semáforo do local e tentou evadir em alta velocidade.

Imediatamente a viatura policial deu início ao acompanhamento. O motociclista ainda passou por outro sinal vermelho e por pouco não foi atingido por um carro. Tentando evadir em alta velocidade, o suspeito andou em uma roda e chegou a quase provocar outros acidentes.

Outra viatura da Polícia Militar tentou fazer o cerco bloqueio na Rua Vereador João Pacheco em frente ao Tiro de Guerra. O motociclista então desviou da abordagem policial, mas perdeu o controle da moto pouco depois ao fazer o trevo com Avenida Padre Almir. Ele bateu contra um poste de iluminação pública em frente ao Fórum Olympio Borges.

Denis Humberto Silva, de 44 anos, sofreu fratura exposta no braço e diversos ferimentos na cabeça, já que o capacete soltou com o impacto. Ele foi socorrido inconsciente para o Hospital Regional Antônio Dias.

A Polícia Militar informou que Denis possui passagens policiais por crimes de trânsito, envolvendo embriagues e acidentes. Os militares ainda tentam descobrir o porquê de ele ter evadido da abordagem policial, já que possui Carteira Nacional de Habilitação e a documentação estava regular. Ele deve ser autuado por direção perigosa. O veículo foi removido ao pátio credenciado ao DETRAN/MG.

Redação: Clube Notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (0)