Motoqueiro inabilitado fica ferido ao bater em poste de iluminação pública em Patos de Minas

O condutor de 21 anos disse que perdeu o controle ao desviar um gato

Notícias | Policiais

25 Janeiro, 2021

0

Motoqueiro inabilitado fica ferido ao bater em poste de iluminação pública em Patos de Minas


Um jovem motociclista inabilitado ficou ferido, após bater a motocicleta BMW-S1000, cor preta, que ele conduzia em um poste de iluminação pública. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (24/01) na Rua Vicentina Rodrigues, no Bairro Jardim Panorâmico, na cidade de Patos de Minas.

Segundo o boletim de ocorrência, o motociclista de 21 anos seguia pela rua, quando em certo momento, atravessou um animal (gato) na frente do veículo. Ao tentar desviar, ele perdeu o controle e colidiu contra o poste. Com a força do impacto, o poste ficou parcialmente quebrado, sendo sustentado somente pelas fiações.

A própria polícia socorreu o motociclista para a UPA. Ele sofreu escoriações no pulso e braço direito, na perna esquerda e nas costas. Durante a fiscalização, os militares constataram que o rapaz é inabilitado.

Após receber o atendimento médico, o motociclista foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Com a documentação em dia, a moto foi liberada no local para uma testemunha indicada pelo condutor.

Matéria: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)