Motoqueiro não obedece ordem de parada, foge sentido Lagoa Formosa e joga no matagal mochila com grande quantidade de drogas

O autor abandonou a motocicleta próximo a uma lavoura de café e não foi localizado pela polícia.

Notícias | Policiais

25 Novembro, 2021

0

Motoqueiro não obedece ordem de parada, foge sentido Lagoa Formosa e joga no matagal mochila com grande quantidade de drogas


Na manhã desta quarta-feira (24/11), no KM 183, da BR-352, no município de Patos de Minas, durante Operação Rota Segura 45º fase, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária deu ordem de parada obrigatória, através de gestos do agente de trânsito, para uma motocicleta Honda/CG-Titan, cor Vermelha, placa de Patos de Minas que seguia pela rodovia sentido Patos de Minas/Lagoa Formosa.


No entanto, o condutor de 21 anos desobedeceu às ordens e fugiu em alta velocidade sentido Lagoa Formosa. De imediato iniciou-se a perseguição, sendo que o motoqueiro entrou numa estrada vicinal, quando próximo à localidade de "Ranchão" jogou no mato uma mochila de cor preta, na estrada vicinal.


Dentro do objeto foram encontrados pelos militares 7 barras de maconha pesando aproximadamente 6 quilos. Ainda dentro da mochila foi encontrado um pacote com 110 gramas de cocaína. A motocicleta foi localizada pelos militares abandonada na mesma região. Foram realizadas diversas buscas no intuito de localizar o condutor/autor, porém sem êxito.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado com DETRAN/MG, em Patos de Minas e as drogas apreendidas e levadas para a delegacia de plantão de Patos de Minas.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)