Motoqueiro que sofreu acidente em Carmo do Paranaíba morre no hospital

A colisão foi registrada por por câmeras de segurança do comercio local

Notícias | Policiais

24 Outubro, 2020

0

Motoqueiro que sofreu acidente em Carmo do Paranaíba morre no hospital


O motoqueiro Valdeir Moreira Alves, 47 anos, que havia sofrido um acidente na cidade de Carmo do Paranaíba, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional, na cidade de Patos de Minas na madrugada deste sábado (24/10). A colisão que ele se machucou ocorreu na quinta-feira (22) na Avenida João Batista no cruzamento com a Rua Antônio Manoel e envolveu duas motocicletas. O corpo da vítima foi sepultado nesta manhã no cemitério da cidade.

VEJA COMO OCORREU O ACIDENTE:

Um motoqueiro inabilitado ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na cidade de Carmo do Paranaíba. A colisão ocorreu por volta das 15h30 desta quinta-feira (22/10), na Avenida João Batista da Silva, no cruzamento com a Rua Antônio Manoel, no Bairro JK e envolveu duas motocicletas. Um dos condutores foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde passou por atendimento médico.

De acordo com informações da Polícia Militar, no local do acidente, o condutor Hugo Henrique Silva Braz, 23 anos, contou que trafegava pela Avenida João Batista numa moto Kawasaki, sentido à saída da cidade, quando ao se aproximar do cruzamento com a Rua Antônio Manoel, o outro motoqueiro que seguia logo à sua frente saiu do lado direito e atravessou a pista repentinamente. Ele disse que ainda tentou evitar a batida acionando os freios, mas devido estar muito próximo acabou atingindo a lateral esquerda da motocicleta Honda.

Com o impacto, o motoqueiro Valdeir Moreira Alves, 47 anos, que não possui CNH, foi lançado ao solo e sofreu ferimentos em uma das pernas, na mão esquerda e no ombro. O homem foi socorrido para a UPA, onde passou por atendimento e ficou internado, sendo em seguida encaminhado para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas. A motocicleta que ele conduzia foi levada para o depósito credenciado do DETRAN. 


Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)