Motoqueiro sofre fratura exposta após bater na lateral de carro em cruzamento no centro de Patos de Minas
A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Regional
Na manhã desta quarta-feira (24), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito entre uma motocicleta e um carro, no centro de Patos de Minas.
O condutor da motocicleta BMW/F 800, um homem de 30 anos, disse que descia pela avenida Brasil sentido ao bairro Nossa Senhora Aparecida e que no cruzamento da Rua Dona Luiza, a motorista do veículo Ford/Fiesta fez uma conversão a esquerda e acabou colidindo com a moto.
A motorista de 51 anos, do carro, contou que seguia na avenida Brasil no mesmo sentido que a motocicleta, momento que o sinal abriu, um veículo que estava à sua frente arrancou, e ela acionou a “seta”, indicando que iria fazer uma conversão à esquerda. Ao fazer a manobra, foi atingida pela motocicleta.
Uma testemunha disse para os militares que estava parada atrás do veículo Ford/Fiesta, quando o sinal abriu, presenciou a motorista acionar a seta para fazer a conversão. Neste momento, o motociclista apareceu ultrapassando os veículos em alta velocidade e bateu na lateral do carro.
Segundo a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o motoqueiro foi abordado consciente, apresentando fratura aberta com ferimento profundo com muito sangramento no braço direito e reclamando de dor nas regiões cervical e lombar. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).
A motorista do veículo sofreu algumas escoriações, devido aos estilhaços do vidro do carro, mas recusou atendimento médico.
Por Toninho Cury