Motorista atinge residência em Carmo do Paranaíba e foge do local

O condutor do carro fugiu do local sem prestar nenhuma explicação

Notícias | Policiais

12 Outubro, 2019

0

Motorista atinge residência em Carmo do Paranaíba e foge do local


Um motorista fugiu, após atingir a parede de uma residência na madrugada deste sábado (12/10), na cidade de Carmo do Paranaíba. O fato ocorreu por volta de 02h20 da manhã, quando os moradores da casa, que fica na Rua Alvorada esquina com Izaura Maria de Barros, no Bairro Bela Vista, acordaram com o barulho do automóvel VW/Gol, cor prata, atingindo o imóvel. Mesmo com o veículo danificado o condutor do carro fugiu do local e não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário do imóvel contou que após o veículo se chocar contra a casa, ele e as outras pessoas que estavam dormindo no local acordaram e se levantaram. Com isso, ao chegarem na rua, viram o condutor do carro já tentando fugir, sendo que não foi possível anotar a placa do automóvel. O suspeito estaria em uma festa que estava acontecendo em uma chácara próxima à residência atingida

A Polícia Militar foi acionada, e após ouvir a versão dos moradores da casa sobre o fato, assim como verificar as imagens de segurança de residências vizinhas, deu início aos rastreamentos na tentativa de localizar o autor, sendo que até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi encontrado. 

Além da parede, ainda foram danificados alguns objetos que estavam do lado dentro do imóvel. Em conversa com o repórter Júlio César, os proprietários da casa disseram que irão recompensar financeiramente por informações concretas que levem até o responsável pela colisão. As informações podem ser repassadas através do telefone (34) 9 98720543.

Fonte: PM

 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)