Motorista avança parada obrigatória e provoca grave acidente na cidade de Lagoa Formosa
A Polícia Militar de Lagoa Formosa registrou na tarde desta sexta-feira (26/05) um grave acidente envolvendo dois automóveis. O fato aconteceu por volta das 17h00 nos cruzamentos das Ruas Crispim Braga com Libêncio Mundim, quando um dos condutores teria avançado uma parada obrigatória. Com o impacto, um dos veículos percorreu vários metros e só parou após atingir o muro de uma residência.
O condutor do automóvel GM/Vectra, cor prata, placas da cidade de Patos de Minas, chegou a ser jogado para fora do carro, mas por sorte sofreu apenas escoriações. Já a motorista do VW/Gol, cor prata, também com placas da cidade de Patos de Minas, não sofreu ferimentos.
De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu após o condutor do GM/Vectra ter avançado a parada obrigatória, quando ele seguia pela Rua Libêncio Mundim sentido Bairro Nossa Senhora do Rosário. Em seguida o Gol que trafegava pela Rua Crispim Braga sentido centro, atingiu violentamente a porta do lado direito do Vectra.
Com a colisão o motorista do Vectra bateu a cabeça no parabrisa e sofreu alguns cortes no couro cabeludo. Ele disse que seu cinto de segurança se desprendeu, e com a batida do carro na parede de um imóvel, a porta do veículo que havia sido atingida abriu e ele acabou sendo lançado para fora do automóvel. Após registrar o boletim de ocorrência a Polícia Militar liberou os automóveis para seus proprietários.
Fonte: Vanderlei Gontijo