Motorista de 23 anos fica ferido após avançar parada obrigatória e atingir carro no centro de Patos de Minas

Notícias | Policiais

29 Julho, 2021

0

Motorista de 23 anos fica ferido após avançar parada obrigatória e atingir carro no centro de Patos de Minas


Um acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (28/07) na esquina da Rua Major Gote com a Rua Olegário Maciel, no Centro de Patos de Minas. A batida envolveu uma picape VW/Saveiro e um carro VW/Crossfox. O motorista de 23 anos que conduzia a pick up ficou ferido.


Segundo informações do tenente Daniel Oliveira, a pick up seguia pela Rua Major Gote quando teria avançado o sinal vermelho e batido na traseira do VW/crossfox que seguia pela Rua Olegário Maciel. Com o forte impacto, os dois carros rodaram na pista.  A saveiro ainda derrubou uma placa e só parou após bater na porta de uma ótica.


O motorista da pick up, um rapaz de 23 anos, chegou a ficar desacordado, mas foi socorrido consciente por uma unidade do SAMU. Ele se queixava apenas de dor torácica e foi levado para o Hospital Regional Antônio Dias.

Já no carro havia um casal que não tiveram ferimentos. Porém, a passageira está grávida de 42 semanas, foi imobilizada e encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias para passar por avaliação.


Ainda de acordo com o tenente Daniel, o motorista do VW/Crossfox é habilitado apenas para condução de motos. O motorista da pick up é devidamente habilitado. Os veículos estão com a documentação regular.

Redação: Clube notícia

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)