Motorista de caminhão provoca acidente após invadir parada obrigatória em Carmo do Paranaíba

Notícias | Policiais

10 Fevereiro, 2020

0

Motorista de caminhão provoca acidente após invadir parada obrigatória em Carmo do Paranaíba


Um acidente de transito causou estragos na cidade de Carmo do Paranaíba. A colisão aconteceu neste sábado (09/02), quando o motorista de um caminhão Mercedes-Benz/608, cor azul, teria avançado a parada obrigatória no cruzamento das Ruas Mirandópolis com Antônio Firmo, o que acabou causando a batida.

 

Com o impacto, o automóvel de passeio, um Fiat/Palio, cor prata, acabou sendo jogado contra o muro de uma residência, provocando estrago no imóvel. Já o condutor do caminhão também perdeu o controle direcional e atingiu um poste de iluminação pública.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, assim que chegaram ao local, os militares conversaram com o motorista do Palio, um rapaz de 23 anos, que contou que seguia pela Rua Mirandópolis sentido Bairro Alvorada, mas ao passar pelo cruzamento com a Rua Antônio Firmo teve seu veículo atingido pelo caminhão.

 

Já o motorista do caminhão, um homem de 49 anos, confirmou a versão do condutor do Palio, mas disse que parou no cruzamento e ao arrancar o veículo não notou a presença do carro de passeio. Durante averiguação nas documentações, os policiais confirmaram que o caminhão estava sem licenciamento desde o ano 2016.

 

Fernando José Alves também estava com a CNH vencida há mais de 30 dias. Diante dos fatos, o caminhão que Fernando conduzia e a carteira de motorista dele, foram apreendidos. Os militares ainda direcionaram o motorista do Palio, Mateus Coutinho de Melo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico.

 

Em contato com o delegado de policia na cidade de Patos de Minas, os militares foram orientados a liberar Fernando, que havia sido detido, mediante o Termo de Compromisso de Comparecimento.


Fotos: Júlio César

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (7)

COMENTÁRIOS (0)