Motorista de carreta carregada com botijões de gás morre em acidente na curva do Belvedere na BR-354

A vítima ficou presa às ferragens e faleceu no local

Notícias | Policiais

20 Setembro, 2019

0

Motorista de carreta carregada com botijões de gás morre em acidente na curva do Belvedere na BR-354


As tragédias nas rodovias mineiras não param de acontecer. Nos últimos dias dezenas pessoas de pessoas perderam suas vidas nas BR’s       que cortam o Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Na manhã desta sexta-feira (20/09) um motorista morreu, após tombar a carreta que ele conduzia na BR-354, próximo trevo de acesso à cidade de Arapuá, no município de Rio Paranaíba.

O acidente aconteceu na chamada curva do Belvedere, no Km 301. A carreta estava carregada com vasilhames de gás de cozinha. O motorista seguia sentido a Itinga, no estado do Maranhão. Ele ficou preso às ferragens e morreu no local.

Pedro Gilderlan Queiroz de Carvalho, 38 anos, está sendo retirado do automóvel por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar Rodoviária também está no local e trabalha para conter o trânsito no local. O caminhão ficou tombado no bordo da pista.

A curva do Belvedere é acentuada e no local havia um radar, que foi retirado após determinação do Governo Federal. Os trabalhos ainda são realizados, mas as informações preliminares destacam que o tombamento pode ter ocorrido pelo acesso de velocidade no trecho.

 Fotos: Júlio César

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (11)

COMENTÁRIOS (0)