Motorista de carreta que transportava verduras fica gravemente ferido em acidente na BR-354

Notícias | Policiais

25 Outubro, 2021

0

Motorista de carreta que transportava verduras fica gravemente ferido em acidente na BR-354


Equipes do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros atenderam na tarde desta segunda-feira (25), uma ocorrência de acidente com um caminhão na BR-354, em um trecho conhecido como “Curva do Belvedere”, município de Rio Paranaíba.


O veículo saiu de São Gotardo, com uma carga de verduras, que seria levada até Teresina, no Piaui. No entanto, chegando ao quilômetro 301, acabou se descontrolando em meio à curva, resultando no acidente. O caminhão tombou na lateral da rodovia, deixando pelo menos duas pessoas feridas. O passageiro de 47 anos sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao atendimento médico em Rio Paranaíba.


Já o motorista, de 36 anos, ficou preso às ferragens com graves ferimentos. Militares do Corpo de Bombeiros trabalharam intensamente desde o meio da tarde para conseguir retirar o condutor do interior da cabine. Um dos braços da vítima ficou preso, e devido à perda de sangue, os socorristas tiveram que realizar procedimento com torniquete, barrando o sangramento. O homem foi socorrido e levado para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.


A Polícia Militar Rodoviária realizou o monitoramento do local do acidente, mas o tráfego de veículos não chegou a ser interrompido.

Por Odair Cardoso

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)